Lançamento da Obra "Propaganda Eleitoral na Internet"
A Editora Saraiva publicou esta semana a obra "Propaganda Eleitoral na Internet" de autoria dos professores Auriney Brito e João Victor Rozzati Longhi. A obra inédita no mercado nacional fornece conteúdo sobre a problemática do uso da internet e das redes sociais na campanha eleitoral de 2014. Estudos sobre sites, blogs, perfis falsos, retirada de conteúdo ofensivo, marco civil da internet e muitos outros, já estão à disposição dos interessados através do site da Editora Saraiva. Entrevistados, os autores dizem estar muito felizes com a publicação e convidam todos os interessados, direta e indiretamente, no processo eleitoral de 2014, que leiam a obra e colaborem com as discussões sobre o tema. O Advogado e professor Auriney Brito, deixa seu site www.aurineybrito.com.br disponível para consultas e publicação de artigos sobre esse e outros temas, assim como seu twitter @aurineybrito para dúvidas e debates virtuais.
Os Autores hoje ministram palestras sobre temas envolvento direito digital por todo o Brasil e no exterior, e garantem desde já, suas ilustres presenças nos eventos de lançamento em São Paulo dia 01/09 às 18:30 na Saraiva do Shopping Paulista e dia 03/09 as 18h no Salão nobre da Câmara Federal em Brasília, onde farão sessão de autógrafos e fotos.
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.